sábado, julho 09, 2005

Fado



[459] –

Carlos Vaz Marques: - Helder Moutinho, sendo irmão do Camané, acha que esse facto prejudica o seu percurso como fadista?

Helder Moutinho: Não, eu gosto muito do meu irmão, mas gosto de ser apresentado como que sou e não como o irmão do Camané. Mas gosto muito do meu irmão, claro.

CVM: - E acha que o facto de serem irmãos poderá criar pontos de convergência nos vossos estilos? E falam disso?

HM: - Não, claro que não... o Camané leva as coisa muito a sério, é muito profissional e eu... eu também levo o fado muito a sério, claro!



Crystal clear...

4 Comments:

At 12:18 da tarde, Blogger Madalena disse...

Um irmão nunca empata, eu acho. Sofro tanto a solidão de filha única! Biologicamente falando, claro, porque irmãos de coração eu tenho!
Um beijinho, Espumante.
(Ainda me hás-de dizer qual é o mal do Dom Perignon!!!!)

 
At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

M. Dupont et M. Dupond?

 
At 9:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Eu "peguei" foi no discernimento da resposta... quando ele diz que era diferente do irmão, o irmão leva o fado a sério e ele... (diferente) também leva :))
Faz-me lembrar aquela história deliciosa dos "Ouro negro" em que eles cantavam: -Está aberta a rebita: - Os que tem gravata entra, os que não tem gravata... tanbém entra :)))
Beijinhos
Já agora... o Moet&Chandon está para o D. Perignon... como a Cerelac está para a Néstlé. Está mais claro agora? :)) Se um dia tiver a oportunidade de brindar contigo fazemos assim: Se fores tu a pagar, sai D. Perignon,se for eu... lá terá que ser um luso e modesto "Raposeira" :))))
Bom domingo e vou que está quase a começar a F1.

 
At 9:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara

E eu diria mais... Dupont e Dupond. Ou diria mais ainda... Tal como Dupont e Dupond
Beijinho e bom domingo.

 

Enviar um comentário

<< Home