Comissariados
Se eu fosse jornalista, tivesse sido convidado para director de um jornal e tivesse declinado o convite por achar que esse mesmo jornal era uma comissariado político e eu não quisesse ser comissário, teria dito aos jornalistas que me interrogassem sobre a questão:
- Não aceitei o convite, por não ter chegado a uma plataforma de entendimento.
O meu universo social e profissional está a anos-luz do jornalismo mas não consigo encaixar bem esta atitude de Clara Ferreira Alves, ao fazer da sua recusa um instrumento político. Sinto-me um pouco deslocado pois já li várias referências ao facto sob os maiores encómios e chapeladas. Independentemente das razões que lhe possam assistir, acho que a atitude de CFA foi, no mínimo, de mau gosto. E feia.
4 Comments:
Caro Espumante. Concordo uma vez mais consigo.Até porque seria uma oportunidade para demonstrar uma certa coragem jornalística que, muitos, eu sou um deles, ainda lhe reconhecemos e admiramos. Também não entendi...ou talvez... seja apenas para ir 'na onda' socialista e, objectivamente partidario-dependente, que caracteriza muita gentinha, mesmo de inteligência inquestionável, como é o caso da CFA. E é pena...
Pois é... pena.
Mas ser arrogante é tramado e não permite, muitas vezes, a elegância no argumento.
...por isso escolhi a foto mais pequenina que descobri na net, Francisca :)
Meu caro ABF, a criatura é inteligente, mas não resistiu. A tentação foi maior que a maçã...
Enviar um comentário
<< Home