sábado, setembro 19, 2015

Afirmação extraordinária





[5306]

É oficial. Galamba não é o tiranete estereótipo do PS, como lhe chamou VPV numa recente crónica, mas tão-somente um rematado idiota, possesso de um ressabiamento claro a aconselhar ajuda profissional. Por ele viemos a saber que a recente subida de Portugal no rating da Standard & Poors foi, deixa cá ver se não me engano no que ele disse, tão esmiuçada é a coisa, «uma desautorização a Passos Coelho e uma mensagem de confiança sobre um futuro Governo do PS». Qualquer coisa como isto.

É preciso realmente ter as sinapses a necessitar de rodagem, como as válvulas antigas dos motores antigos para proferir tamanha imbecilidade. Em linguagem mas clara, o que Galamba quis dizer é que a S&P subiu Portugal no rating não porque o actual governo tenha feito alguma coisa que o fizesse merecer mas porque confia que o PS vai ganhar as eleições.

Há uma afirmação corrente generalizada de que o povo não é estúpido. Pena que muitos de nós continuemos apostados em fazer dele estúpido. Galamba é um bom exemplo, com tal denodo que acaba por demonstrar ser mais estúpido do que aqueles que ele almeja que o sejam.

*
*

Etiquetas:

1 Comments:

At 11:31 da manhã, Anonymous Lufra disse...

Quando morres não sabes que estas morto, só os vivos dão por isso!
Quando és uma besta não sabes que és uma besta só as pessoas normais dão por isso!
Por favor alguém avise esse senhor!

 

Enviar um comentário

<< Home