segunda-feira, dezembro 26, 2011

Gilberto Narciso Madaíl

[4499]

Gilberto Madaíl foi presidente da Federação Portuguesa de Futebol, durante um ror de anos. Recentemente houve eleições. Um novo presidente é eleito e Madaíl podia e devia ir para casa. Não foi. Eis que se desdobra em opiniões e começa a «achar» por aí fora, coisa em que os portugueses são pródigos desde que acharam que acharam o Brasil. E é assim que Madaíl, «out of the blue», acha que Ricardo Carvalho é um grande jogador e acha que Paulo Bento se calhar precipitou-se em excluir o homem da selecção. Porquê? Porque Ricardo Carvalho achou que devia ser titular e vai daí achou que o melhor era abandonar o hotel da Selecção e ir para casa. Em face do que Paulo Banto achou que Ricardo foi malcriado e não voltaria a chamá-lo. Mas Madaíl acha que Paulo Bento achou mal. Não se sabe bem porque é que Madaíl acha isto, apesar de eu achar que acho que sei. E mais. Madaíl também acha que Paulo Bento devia convocar Bosingwa. Mas Bento achou que não.

Depois Madaíl acha que Scolari devia ter seleccionado Vítor Baía para a selecção. Scolari é que não foi de modas e não achou coisa nenhuma e eu acho que ele fez muito bem. Finalmente acha que Carlos Queirós teve uma manifesta falta de respeito para com a Federação, porque Queirós acha que tem sempre razão.

Eu acho que Madaíl devia ir para casa. Com jeito ainda acha uma maneira de perceber que com tanto achamento ele se prestou a uma clara manifestação de narcisismo puro que nós, portugueses, poderíamos perfeitamente dispensar, não fossem os jornalistas acharem que deviam fazer estas perguntas todas a Madaíl. Acho eu, claro!
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Em pronúncia brasileira:
Eu acho qui Madaiu deve ir pr'á puta qui o páriu!
Tão e somente!!!

 
At 1:31 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

E acha muito bem!
Beijinhos e um feliz 2012.

 

Enviar um comentário

<< Home