terça-feira, dezembro 20, 2011

A diáspora moderna

[4495]

Aqui está ele. O primeiro dos meus amigos a emigrar depois do discurso de Passos Coelho. Sente a falta do tinto do Cartaxo, secretos de porco preto, pastéis de nata da Cristal e de interromper a conversa dos amigos ao almoço, até porque ainda não domina bem a língua. Mas já mandou um relatório sobre o gineceu local e parece estar a ajustar-se com eficácia ao linguajar em uso nestas paragens.
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu, que já fui retornada e andei por um monte de aís, bem que me ia novamente. Dificíl é saber para onde, com o mundo a arder em primaveras árabes e ex-colónias corruptas e ressabiadas e Brasis violentos. E és mesmo do contra, pareces moi même que recentemente ousei dizer que DE-TES-TO fado: vais desditar a princesa descalça logo agora, francamente!!! Seu rebelde.
Beijinho, muitas e boas festas,dulce

 
At 9:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce, um grande beijo para ti. E se leres um post meu um pouco mais abaixo deste que aqui comentas verás que não sou do contra coisa nenhuma :))). Um Natal muito feliz para ti minha boa amiga e que ele seja o prenúncio de tempos melhores para ti e para os teus.
Nelson

 
At 6:35 da tarde, Blogger Dário Nantes disse...

sem duvida é desesperante um camelo com tanta responsabilidade fazer um convite destes, porém é bem verdade que este rectângulo é cada vez menos para os naturais de cá...

 

Enviar um comentário

<< Home