sexta-feira, setembro 16, 2011

É capaz de ter razão



[4417]

Cristiano Ronaldo tem vindo a ser sistematicamente assobiado e insultado de cada vez que joga fora de Madrid. Isto por parte dos espectadores. No campo é travado, empurrado e sujeito a patadas como a que lhe aplicaram em Zagreb anteontem e que o obrigou a precisar de três pontos de sutura.

«…será porque sou bonito, rico e um grande futebolista. É por terem inveja de mim. Não tenho outra explicação…»

Estas palavras, assim meio feias e narcisistas podem até cair mal. Mas do que conheço dos homens e das suas reacções em rebanho (caso dos jogos de futebol), talvez estas palavras não sejam assim tão despropositadas. São capazes, mesmo, de estar carregadinhas de razão.
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 10:58 da manhã, Blogger Nuno Oliveira disse...

Não concordo.
Messi é rico, ser ou não bonito é discutível, parece-me, e é um grande jogador. Não há espectadores a gritar pelo Ronaldo quando Messi toca na bola... Porquê?
A resposta a este "porquê" é a mesma que serve para responder qual a origem dos assobios: Ronaldo é irascível, vaidoso e tem tiques de menino mimado.
Que lhe parece?

 
At 11:05 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Falar de CR tem muito que se lhe diga!
Haverá quem o adore e quem o deteste.
Eu, admiro-o porque continua a treinar afincadamente e apesar de saber que é um dos melhores acredita que ainda tem espaço para progredir...pode ser irritante e ás vezes até arrogante mas é de certeza uma pessoa muito fora da média...

 
At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

"Se alguém se sente incomodado com a tua presença, é porque conhece o teu brilho, sabe da tua força, inveja o teu carácter e teme que os outros vejam o quanto tu és melhor e o quanto a tua Alma é evoluída...
Não é a aparência... é a essência..!
Não é o dinheiro... é a educação..!
Não é a roupa... é a atitude..!
A ignorância gera inveja e o que não falta por aí são ignorantes e interesseiros."
(Desconhecido)

 

Enviar um comentário

<< Home