segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Calma, que se vai contar tudo outra vez


[4071]

De repente parece que a trafulhice/incompetência/laxismo/you name it que conduziram à triste figura deste governo ter contribuído para que umas centenas de milhar de cidadãos não pudessem exercer o seu elementar direito de voto, deu lugar a um frémito suave, assim a resvalar para uma erecção matinal serôdia, percorrendo a blogosfera a propósito de uma possível recontagem de votos das presidenciais.

Há quem se excite com uma ainda possível derrota de Cavaco Silva, há um mundo de hipóteses em aberto, há mesmo, como este meu bem estimado e apreciado confrade, quem ache que em Cacilhas roubaram votos a Manuel Alegre. Manuel Alegre que, ao que parece, está «missing in action».
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 8:41 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

Autoriza-me a que perca a calma, Nelson? ;-D

 
At 9:05 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Com tanto que há para fazer....
xx

 
At 1:56 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:57 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

É verdade, papoila!

 
At 1:58 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

Be my guest, Luísa :)

 
At 1:51 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito disse...

Eu não acho nada, meu caro.
Limitei-me a transcrever um comentário para o corpo do Blog e, sim, tudo isto foi uma vergonha e uma inexplicável trapalhada.
Mesmo que não haja dúvida de que Cavaco ganhou.
O que não é admissível é que, como os factos comprovam (Eleitores que não votaram e contas mal feitas), seja possível ter posto em causa toda a veracidade do processo eleitoral.
Esta perda de confiança é absolutamente lamentável.

 

Enviar um comentário

<< Home