sexta-feira, novembro 19, 2010

Ocasiões para o livro


[3967]

Vai na segunda edição (terceira edição no prelo) no Brasil o Sabor de Maboque, da Dulce Braga. Sobre ele já me referi aqui, numa pessoalíssima mas sincera opinião sobre o que li. No Brasil, o livro teve um assinalável êxito, no seguimento do que a Dulce foi (e continua a ser) frequentemente solicitada por escolas, universidades, empresas, comunicação social (ver a propósito, aqui, o vídeo do programa «Mais Você» da Ana Braga, dedicado à Dulce) para fazer várias palestras sobre o fenómeno da descolonização portuguesa, o que ela tem feito com a gentileza e simpatia que são a sua imagem de marca.

O livro foi posto à venda em Portugal e, apesar da sua modesta promoção local, está esgotado. Razão suficiente para que recomende a quem me privilegia com a visita a este blogue que se dirija à editora brasileira para o «dois em um». Adquirir uma obra esgotada em Portugal para leitura própria ou para oferecer a amigos e familiares na quadra festiva que se aproxima. Neste post da Dulce poder-se-á encontrar os detalhes, para a forma fácil, rápida e eficiente de obter o livro entregue ao domicílio, em forma de prenda e com autógrafo personalizado pela autora.

Há os chamados «livros de ocasião». Mas também há as «ocasiões para o livro» E é com muito gosto que aqui modestamente contribuo para a divulgação da feliz iniciativa da editora brasileira da Dulce.

.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 1:46 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Obrigada pela "ocasião" epelas "ocasiões" que certamente procriará.:)*

 

Enviar um comentário

<< Home