quinta-feira, novembro 18, 2010

Extraordinary


William and Kate

[3964]

"It’s extraordinary. The daughter of a flight attendant is probably becoming the queen of England".

Esta a extraordinary exclamação de um ordinary english citizen. É! Os ingleses têm destas coisas. Ou me dão motivos para que eu nutra por eles uma genuína admiração como povo, ou me fazem achar extraordinary que se possa pensar que só extraordinariamente uma flight attendant para (de parir) uma criancinha que um dia será a kingdom keeper.

De resto, verdadeiramente, não acho extraordinário que um ordinary citizen ache extraordinary a situação. Truly extraordinary é o brittish subject achar que todos os que o ouviram achem a situação extraordinary. Awesome! Mais: Se eu fosse flight attendant ficava «chateada».

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 12:34 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

São as ilhas, Nelson. Vivem envoltas nas brumas da Mancha e as notícias do continente – nomeadamente a de que o futuro rei de Espanha casou com a neta de um taxista – não chegam lá… ;-)))))

 
At 2:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luísa

Ficou célebre aquela notícia da BBC segundo a qual o canal da Mancha estava a ser fustigado por uma forte tempestade, em resultado da qual a Europa estava isolada...
:)))))))

 

Enviar um comentário

<< Home