quinta-feira, abril 22, 2010

"Chiclets" encartados


[3738]

Aí está mais um dia. O dia da Terra. Daí a apanhar com o Fernando Ferreira da Quercus a explicar que se todos fossem como os portugueses precisávamos de dois mundos e meio, que os americanos, pois claro… sempre os mesmos…já não ouvi bem… mas lá vinham os americanos de escantilhão pelo verbo de Fernando Ferreira abaixo, em versão flush the toilet, que foi o que, coincidentemente, acabei por fazer, ainda que por razões diversas das angústias de Fernando Ferreira. Por isso, que se dane a «pegada ecológica» e acendam-se as luzes todas, que este homem é de meter medo a um susto. Sobretudo se nas «pantalhas», logo pela manhã, falando de americanos, de portugueses que não apagam a luz, fatalmente do aquecimento global das alterações climáticas.

Não há pachorra e alguém devia entender que os Fernandos Ferreiras do nosso descontentamento têm efeitos colaterais graves. Porque a gente ouve a criatura e o primeiro impulso é revanchista - acender as luzes todas e tomar um duche de duas horas…

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8:26 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Este Francisco é um que fala no "minuto verde"????
É que esse "minuto verde" todo ele é apresentado por "ÉTÊS" :)))
Não gostam de pentes, nem de cremes, nem de shampoos, eu sei lá...todo dia a pensar "verde"...ficam verdes!!!

 
At 10:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

É esse mesmo . Ele não gosta de pentes nem de shampoos ... porque é calvo, aquilo que o Evo Morales diz que os europeus sofrem por causa da alimentação :)))))

 

Enviar um comentário

<< Home