Esta gente não é séria
Passam-se alguns anos sob a tutela socialista moderna na condução dos nossos destinos, ao longo dos quais o PS promoveu uma consabida acção pautada pela negligência, nepotismo, incompetência e uma repulsiva promiscuidade de interesses, caldeada num discurso populista e pouco sério para assegurar a manutenção dos votos e o resultado está à vista. Portugal é um país mal visto, desconfiável e merecedor das maiores cautelas na concessão de crédito, para não falar da recorrência de medidas excepcionais nesse domínio e que, necessariamente, agravam a vida dos pagadores de impostos. Ao mesmo tempo, os portugueses assistem quase incrédulos a uma das mais perfeitas manipulações de opinião, no sentido de preservar, proteger ou mesmo branquear acções condenáveis, no campo económico, social, político e judicial de algumas das proeminentes figuras do Partido no poder, promovendo e compensando formas de um repugnante proselitismo, dificilmente combatíveis.
Neste quadro, assistir a esta falta de vergonha, ouvindo um ministro das finanças produzir declarações deste género é de levar ao vómito. E mesmo de nos fazer temer sobre o que nos estará reservado num futuro bem mais próximo do que imaginamos.
Esta gente não é séria, não é confiável e está a comprometer o nosso futuro de forma rápida e assustadora.
.
Etiquetas: socialismo, sufoco socialista
4 Comments:
O pior é que se estivesse lá o PSD as coisas não seriam melhores.
Nelson - MPDU e o melhor pai do universo, ie, o meu....
aespumadosdias
É um argumento recorrente... ainda gostava de saber porquê... qualquer coisa é melhor do que este governo, sobretudo este primeiro ministro....
ck in UK
Curiosidade satisfeita e já te agradeci no teu blog...beinho e obg
Enviar um comentário
<< Home