terça-feira, janeiro 05, 2010

Os marretas


[3564]

Pôncio Monteiro, Guilherme Aguiar, Eduardo Barroso e Dias Ferreira são, hoje por hoje, os melhore artífices de uma onda de simpatia em relação ao Benfica. A maior parte das pessoas está cansada da truculência e lógica de Guilherme Aguiar, da imponderabilidade e pretensa astúcia de Pôncio Monteiro, do bonacheirão Eduardo Barroso e da ininteligibilidade de Dias Ferreira (que consegue expressar-se pior que a irmã, o que, por si, já é espantoso).

Se pensarmos que a qualidade e o estilo destes debates, no fundo, são os mesmos de debates sobre questões essenciais como a justiça, a educação, a saúde e outras, na base da clubite, há que recear o pior.

Cervan e Seara parecem perdidos na saraivada semanal a que são sujeitos. Nenhum deles parece à altura de replicar com conteúdo e substância. Sendo ambos juristas, temos de convir que o Benfica está mal entregue.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 6:24 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Eu ás vezes tento ver esses programas...mas arrependo-me sempre ao fim de dois minutos!
Quando toca a futebol acho que rápidamente as pessoas se tornam um pouco irracionais!
Quando começo a ver está tudo aparentemente calmo, mas...num segundo até as veias do pescoço saltam!!! Partem logo para o ódio.
Ainda não percebi porque lhes pagam, uma vez que as conclusões que se tiram depois de muitos queixumes e muitos gritos são sempre as mesmas:
A culpa é do árbitro e/ou do treinador...:)

 
At 12:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

o problema é que maoria dos problemas dos portugueses são tratados como se de futebol se tratasse...

 

Enviar um comentário

<< Home