sexta-feira, setembro 04, 2009

«Cave»


[3341]

E, como num passe de mágica, Sócrates passou a vítima do silenciamento de Manuela Moura Guedes. Multiplicam-se os posts dos indefectíveis (e não só) que explicam como qualquer pessoa medianamente inteligente perceberia que uma pressão sobre a TVI para o silenciamento do Jornal nacional só poderia prejudicar Sócrates. Há mesmo quem veja em tudo isto a mão do PSD. Reflexões mais do que suficientes para ilibar Sócrates do pecado.

Este é um dos casos em que até um mediano jogador de poker perceberá bem as nuances da jogada e as congeminações possíveis à volta dela. E, para já, Sócrates parece estar a recuperar do «abalo» do lance e pode muito bem ganhar a parada. Mas, se perder, é capaz de ter ficado sem crédito para ir buscar outra «cave».
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Manuela no seu melhor

Assim, se a chegar ao Governo, a dra. Ferreira Leite extinguirá o pagamento especial por conta que a dra. Ferreira Leite criou em 2001; a primeira-ministra dra. Ferreira Leite alterará o regime do IVA, que a ministra das Finanças dra. Ferreira Leite, em 2002, aumentou de 17 para 19% ; promoverá a motivação e valorização dos funcionários públicos cujos salários a dra. Ferreira Leite congelou em 2003; consolidará efectiva, e não apenas aparentemente, o défice que a dra. Ferreira Leite maquilhou com receitas extraordinárias em 2002, 2003 e 2004; e levará a paz às escolas, onde o desagrado dos alunos com a ministra da Educação dra. Ferreira Leite chegou, em 1994, ao ponto de lhe exibirem os traseiros. No dia anterior, o delfim Paulo Rangel já tinha preparado os portugueses para o que aí vinha: "A política é autónoma da ética e a ética é autónoma da política".»

Manuel António Pina, Jornal de Notícias, 28 de Agosto de 2009.

 
At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O que é que o cu tem a ver com as calças? Mesmo que Ferreira Leite seja a pior mulher do mundo isso desculpa o Pinócrates?

 

Enviar um comentário

<< Home