sábado, julho 04, 2009

Eleve o seu nível, cagando de pé

[3226]

Ou de como o senhor doutor Vilarinho, que deve ser uma figura importante lá pelo «glorioso», nos demonstra as virtualidades do chá que nem todos tomam de pequenino. É ver e ouvir aqui.
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Bom o cineasta dizia que "as más línguas que se fo***!"; ah, mas tem desculpa, era artísta e recebia dinheiros públicos...

 
At 7:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG
Esse comentário parece coisa do bloco central, do género eu fiz, mas tu também fizeste.
A «saída» de João César Monteiro foi rotulada do que disse, é verdade, mais o insuportável narcisismo do autor. Neste caso, parece-me que é só ser casca grossa mesmo.

 
At 6:09 da tarde, Blogger António Torres disse...

Esta pérola "filosófica" estava gravada a canivete, na porta de uma das casas de banho do Liceu Salvador Correia.
Aquele a quem, eventualmente com propriedade, chamam - Vilavinho, acaba de mostrar o material que ocupa o sistema que nas outras pessoas, mais numas que noutras, costuma ser recheado de neurónios.
Há quem tenha movimentos peristálticos no cérebro. É o caso.

Eventualmente, e se esta riqueza em adubo fizesse germinar protuberâncias "à la Pinho", o dito Vilavinho passaria a ser cognominado - o Viking, e iria substituir a ave como adorno da mais famosa roda de bicicleta da Luz.
Um achado. Um verdadeiro cromo.

 
At 7:58 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

António Torres

No Salvador Correia não sei, que nunca lá andei. Mas numa casa de banho do antigo «café Montanha», no Largo da Portagem em Coimbra, a tal pérola filosófica lá estava bem gravada no lado interior da porta.
Quanto ao rsto... está tudo dito :)

 

Enviar um comentário

<< Home