sexta-feira, junho 19, 2009

Pois...


[3199]

Impressionou-me ter percebido ontem em Carvalho da Silva um ar misto de triunfo e galhofa pelo "não" da comissão dos trabalhadores da Auto Europa.
Eu não conheço bem a natureza do conflito da Auto Europa, a única coisa que conheço são os alemães, razoavelmente, e os portugueses (estes, pelo menos, acho que conheço bem). E este conhecimento não me augura nada de bom para o conflito em apreço. Os alemães têm um grande sentido de dignidade e justiça para com os trabalhadores (para quem não saiba), mas são de um rigor extremo na forma como tratam os seus assuntos. Os portugueses… pois. Se a este "pois" juntarmos este arzinho PREC de Carvalho da Silva (era visível que até os botões da camisa se lhe riam ao ser entrevistado e eu pasmo-me como é que ainda "aqui" vamos…), espero o pior. Que não nos restem dúvidas.
.

Etiquetas: , ,