quinta-feira, junho 18, 2009

Ó Rangel, aquilo em Estrasburgo está sempre a chover...


[3197]

Palavra de honra que não sou pessoa de me impressionar assim às primeiras impressões seja com o que for. Mas a verdade é que depois de um tempo em que me habituei a ouvir Rangel no Parlamento ou em campanha, cair-me de chofre Aguiar Branco, como ontem na moção de censura, esgrimindo verbo com o Grande Líder, me fez despertar o desejo secreto que Rangel se dê mal por lá, que aquilo está muito perto da “couve” (*), e volte depressa. De preferência antes de Outubro.

(*) termo sujeito à devida vénia e direitos de autor da minha querida amiga Carlota
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 12:25 da tarde, Blogger Carlota disse...

Não sei se em Estrasburgo está sempre a chover, mas na Couve está. E é na Couve que ele vai ter que abancar, arranjar uma casita e acostumar-se. Estrasburgo é só para visitar quatro dias por mês.

 
At 7:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Inicialmente eu tinha escrito Bruxelas, mas tenho a certeza que se o tivesse feito recebia trinta mails e um ou dois comentários a corrigir-me e a perguntar se eu não sabia que o Parlamento Europeu é em Estrasburgo. É que isto da Blogo é tudo gente fina :))))

 

Enviar um comentário

<< Home