terça-feira, junho 16, 2009

Indecisões


As grandes questões

[3190]


Memorando: Reflectir durante o dia, mas reflectir bem, para me preparar para o voto no Correio da Manhã sobre se João Pinto fez bem ou mal em não ter ido ao copo de água do filho.

São questões destas que nos fazem entender como tudo é supérfluo quando está em causa saber se o notável futebolista, casado em segundas núpcias com uma notável modelo deveria ir ou não ao copo de água do filho. Se vai, pode ser entendido como um desaforo e uma provocação gratuita à primeira mulher. Para além de também provocar a segunda, porque se a primeira poderá achar que ele se está a impor ao piqueno, a segunda pode muito bem pensar que João dá mais importância á primeira família que à segunda. Se não vai, corre igualmente riscos. Por parte da primeira mulher, que pode muito bem dizer que, pois, agora só tem olhos para a nova família e para a segunda porque, pois, devias ir e mostrar que tens personalidade, o teu filho é o teu filho e não tem nada a ver com o resto.

Enfim, questões magnas que não fora o Correio da Manhã e nos passariam ao lado. Vou, assim, pensar maduramente no caso. Às cinco tenho uma reunião mas espero ter uma opinião formada para poder votar às seis. Votar em consciência e com uma opinião bem alicerçada no período de reflexão a que me vou submeter.

E você? Acha que o João Pinto fez bem ou fez mal? Vistas bem as coisas, o puto não foi ouvido nem achado. Limitou-se a casar que é uma coisa que acontece ao mais pintado…

Ah! Falta afirmar que até agora 79% acham que JP fez mal e os outros 21 acham que ele fez muito bem, homessa.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 1:48 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Ora bem, tendo em conta que só agora sei desta situação, parece-me que não sei se terei capacidade de raciocínio suficiente para formar hoje a minha opinião. A votação termina hoje?!

Ainda há pouco, ao almoço, falava com alguém sobre estas preocupações. Como o facto de ter sido notícia e na RTP, no telejornal, com quem o Cristiano Ronaldo dorme e quantas vezes...

Beijinhos

 
At 11:36 da tarde, Blogger Maria disse...

Estas transcendentes questões deixam-me tão exaurida que ainda não me consegui decidir... acho que me vou ficar novamente pelo dever cívico da abstenção. :)))

 
At 6:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Sobre quem dormia o CR já li, agora quantas vezes não vi nada. Devo andar distraído, tenho de me acautelar para não ficar ultrapassado :)

 
At 6:30 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Maria

É pena, Maria, o João Pinto, sobretudo o filho, não merecem esse desinteresse
:)

 

Enviar um comentário

<< Home