sexta-feira, abril 03, 2009

Mais pressão


[3047]

Mais pressão. Este país anda pressionado por tudo o que é lado. E Sócrates anda acossado. Melhor, sente-se acossado e esparrinha o seu desespero sobre tudo e sobre todos. Agora é a vez de João Miguel Tavares que escreveu um artigo de opinião no DN, onde me esforcei por ver alguma injúria, mas em vão. Não vi nada. Só li um artigo bem escrito e isento de qualquer injúria. E vejo um homem ressabiado, cheio de fantasmas, medos e raivas e a querer calar toda a gente.

É o que eu digo. A pressão aperta. Como numa panela. Dessas. De pressão. Aperta tanto que ainda lhe salta a tampa, quando menos se esperar…

"À medida que se sente mais e mais acossado, José Sócrates está a ultrapassar todos os limites. Numa coisa estamos de acordo: ele tem vergonha da democracia portuguesa por ser "terreno propício para as campanhas negras"; eu tenho vergonha da democracia portuguesa por ter à frente dos seus destinos um homem sem o menor respeito por aquilo que são os pilares essenciais de um regime democrático. Como político e como primeiro-ministro, não faltarão qualidades a José Sócrates. Como democrata, percebe-se agora porque gosta tanto de Hugo Chávez."

Excerto do artigo em questão. Ler o artigo todo aqui.
.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 10:12 da manhã, Blogger António de Almeida disse...

Existem mais processos:

http://twitter.com/JMF1957/status/1446397724

 

Enviar um comentário

<< Home