quarta-feira, dezembro 03, 2008

Já não há pachorra




[2806]

Mário Nogueira e Rui Santos são, hoje por hoje, duas das criaturas que suporto com menos tolerância. Se um só me aparece uma vez por semana e vou sempre a tempo de mudar de canal, Rui Santos, já o outro, é um caso perdido. Está em tudo, está em todas, é verdadeiramente a versão terrena da omnipresença e não sei bem como fugir. Mesmo com a televisão desligada (e era o que me faltava era que eu deixasse de ouvir notícias por causa de Mário Nogueira) acontece sempre qualquer coisa que tenha a ver com ele, nem que seja um telefonema a perguntar se as criancinhas vão à escola, porque o Mário Nogueira disse que havia greve.

A coisa começa a ser grave. O homem já deve ter ultrapassado em popularidade o Carvalho da Silva, o que é que ele quer mais? E porque é que as televisões me inquinam o ambiente com figuras deste jaez em regime contínuo? O que é que eu fiz para merecer tal sorte?

O homem está a exceder-se. Já hoje berrou não sei quantas vezes que a greve teve ou vai ter, já nem sei bem, mais de 90% de aderência. E que se não tiver… adivinhem… a luta continua. E di-lo de uma maneira e com um cenho que se eu fosse professor tinha medo de não aderir. Vão por mim…


.

Etiquetas:

5 Comments:

At 2:21 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Gosto principalmente de o ouvir dissertar sobre a intransigência e das virtudes da auto-avaliação.

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

ufa! que par de jarras! umas carinhas mais larocas não arranjavas? considero-me feliz por não conhecer nenhum deles!

 
At 12:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Teófilo M.

Já não posso ouvir o homem...

 
At 12:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

springhasasister

Se soubesse que cá vinhas tinha escolhido fotos melhores :))
O teu blog está super...

 
At 2:56 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

:) naaa!! essas serviram na perfeição para descrever semelhantes personagens! (e para me retirarem a já pouca vontade que tinha em saber quem eram! :)
quanto ao blog, nada como o regresso aos países do sul para fazer voltar a inspiração!

 

Enviar um comentário

<< Home