segunda-feira, dezembro 01, 2008

Minuto verde


[2800]

As gentes andam tão ocupadas a discutir o golo não validado ao Sporting, aquele em que a bola ultrapassou a linha de golo totalmente, como "totalmente quadrúpede" era o leão de Rio Maior reportado pelo Fernando Peça, que acabam por se esquecer daquele penalty logo no primeiro minuto do jogo. Foi uma jogada tipo gadanheira (gadanha é aquele instrumento agrícola, manual, composto de um cabo e de uma grande lâmina semi-curva e comprida, com o qual uma pessoa desfere uma gadanhada e corta o mato em redor). No caso, a gadanha foi um jogador do Guimarães e o mato em redor foram as pernas do pobre do Izmailov, que nem dos tempos de Stalin terá ouvido falar em crueldade semelhante.

Por muito que hahahããã… que o Paulo Bento me irrite, tenho ââââââ… tenho de concordar que não âââââ… não há pachorra para tanta…arbi… âââ ââ…arbitrariedade.
.

Etiquetas:

3 Comments:

At 6:11 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

E eu, que até nem sou do Sporting, continuo a dar comigo a perguntar... mas estes árbitros estão lá a fazer o quê?

 
At 8:31 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Teófilo M.
Depende dos jogos...

 
At 12:51 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Também é verdade ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home