sexta-feira, junho 20, 2008

Desesperante


[2552]

Lembro-me da minha filha mais nova, na voracidade própria dos seis ou sete anitos para as respostas às perguntas que lhe fervilhavam no espírito, me ter perguntado como é que diabo os fabricantes de pasta de dentes conseguiam meter a pasta dentro das bisnagas. Eu tenho mais ou menos a mesma dúvida Como é possível autorizar que Rui Santos perore sobre futebol na SICNotícias e ainda lhe paguem por cima?

Rui Santos paira acima da racionalidade para dizer os dislates que lhe vêm à cabeça. O que não é crime, cada um diz o que lhe aprouver desde que não cometa ilícito. Mas que lhe dêem uma tribuna, lhe façam perguntas e, horror, lhe entreguem um cheque no fim "daquilo tudo" é que me parece absurdo.

Hoje de manhã ouvi excertos daquilo que o senhor parece ter dito ontem acerca da derrota da selecção. A avaliar pela amostra, imagino o que terá sido o programa. E depois, o homem é mau. Mau. Mauzinho. Escorre-lhe raiva pela boca como o gel pelo cabelo encaracolado. Ele lá saberá porquê. Ou não sabe. É igual, o cheque chega-lhe na mesma.

.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

nunca o tinha ouvido, escutei-o agora, após o portugal-suiça, num restaurante shamwari em Maputo. O que a plateia se riu com a lengalenga (e trejeitos) do homem

 
At 6:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

jpt

Sei o que é estar fora do país e ouvir "embaixadores" cá da paróquia do quilate deste Rui Santos.
O homem é absolutamente intragável...

 

Enviar um comentário

<< Home