sábado, outubro 20, 2007

Um comentário




[2097]

Um comentário destes do RAF tem de ser dado à estampa. Pela que encerra de sabedoria, reconhecimento de incontroversa factualidade e pedagogia dos mais distraídos.

Quanto ao facto da minha filha ter reparado mais na Eva Longoria ou no Aston Martin, faço uso da minha prerrogativa de pai para ter a prioridade de primeira escolha. Para a Eva, pelo menos por enquanto, primeiro olho eu. Demoro-me depois no AM, sopeso e descarto um dos elementos de análise. Os dois juntos (Eva e carro) é uma combinação impossível de deal with. Ou uma coisa, ou outra. Tudo ao mesmo tempo dá despiste com certeza …

Bom fim-de-semana (a ver se não me esqueço dos hífens) a todos.
.

Etiquetas:

1 Comments:

At 3:59 da tarde, Blogger RAF disse...

Sendo eu o Adão é normal que reconheça uma Eva à distância. Sobretudo destas, que nos levam a comer as maçãs todas do pomar, e a chorar por mais:)
Bom fim-de-semana,
RAF

 

Enviar um comentário

<< Home