sábado, outubro 20, 2007

Segundas Pátrias. Existem?



[2102]

Se é verdade que existem, a minha é a África do Sul. De há muito tempo a esta parte. Por isso, agora que os Springboks começaram uma final mundial com a Inglaterra, a minha força vai toda para eles.

(...)

Sounds the call to come together,
And united we shall stand,
Let us live and strive for freedom,
In South Africa our land.

Acaba assim o hino da África do Sul. Força Springboks, dêem lá uma lição aos "pommies", que eu faço daqui uma forcinha!

Moer hulle, bokke!
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 9:37 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

15-6, vitória da melhor equipa ao longo da prova, mas este jogo foi fraco, muito táctico.

 
At 2:16 da tarde, Blogger Madalena disse...

A minha é Odivelas. A minha e a do D. Dinis. Pode não ser boa em bola, mas é boa em marmelada. Foi lá que vive os melhores anos da minha vida, antes deste exílio voluntário para o Deserto de Jameh!Beijinhos em saloio.

 
At 10:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida

É o que aconte, normalmente, em finais. Concordo que o jogo foi fracote, basta não ter havido ensaioa.
Mas a alegria foi muita para mim que tenho um lugar muito especial na minha memória para aquele país.

 
At 10:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena

Há sempre um tempo e um lugar ara aprender. E eis que ao fim de tantos anos aprendi que Odivelas é boa em marmelada. Quem diria?
:)))))
Beijinhos

 
At 11:10 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Correu melhor que aquela coisa do Fátima...

 
At 8:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha

:))))))))))))))))))))))))

"Aquela coisa do Fátina" foi um acidente de percurso. Mas sabes? Acho que foi bem feito, para ver se entram em campo com mais respeitinho pelos mais fracos (e esta minha viragem à esquerda, que tal?)
.)

 

Enviar um comentário

<< Home