quinta-feira, agosto 02, 2007

Esclarecimento

[1923]

Àqueles que passam habitualmente aqui pelo Espumadamente devo uma explicação.

Já tive, várias vezes, comentários desfavoráveis e nunca apaguei nenhum. Desta vez, um anónimo, entreteve-se a insultar-me. Isso não seria muito grave, mas aconteceu que ele ou ela aparentemente conhece-me e resvalou para um campo intolerável. De entrar na minha privacidade e, em consequência disso, apaguei-lhe os comentários. Tirando um ou outro realmente obsceno, nunca tal tinha feito antes. Desta vez não tive alternativa.

Achei que devia esta pequena explicação àqueles que notaram a chuva de comentários com que o anónimo me brindou e que agora vêem o post apenas com quatro.


.

Etiquetas:

3 Comments:

At 9:35 da tarde, Blogger Cristina disse...

um blog é um espaço privado mas tem dono. ou seja, sendo propriedade de alguém, esse alguém tem o direito, e o dever, de correr com quem não se portar com a educação básica. é o mínimo, acho.

beijos

 
At 9:40 da tarde, Blogger Criança em Crescimento disse...

Fizeste tu muito bem!

 
At 8:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina e bj
A situação era claríssima.

P.S. BJ, folgo em ver-te rdegressada às lides. Sempre são umas gargalhadas extras :)
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home