quarta-feira, agosto 01, 2007

Cinema de Verão



I could never be your woman - Michelle Pfeiffer e Paul Rudd


[1920]

Há-de haver razões para muitas coisas. Todas elas, porventura, muito válidas. A mim é que me falece pouco a pouco a capacidade para as entender. Daí que uma boa medida será não procurar razões algumas para coisa nenhuma, para me dedicar com mais afinco às minhas habituais sessões de cinema ao fim da tarde no conforto do ar condicionado e do vazio das salas. Começam hoje, que é dia 1 de Agosto.

Nota: Há-de haver uma razão muito forte para que um homem se mantenha trinta horas de plantão, esperando a abertura de um grande armazém de vendas de peças de mobiliário. Tal como haverá uma razão para que, abertas as portas, vários milhares de pessoas se lancem no encalço de qualquer coisa que, em princípio, vai estar disponível nas prateleiras desse armazém para o resto da vida. Hummmm… mais logo vou ao cinema.


.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Espumante, eu diria que a razão tem razões que a própria razão desconhece.

Eu também sou uma amante das sessões de cinema ao fim da tarde, desde há já alguns anos, com as salas mais ou menos vazias (sim, que ultimamente ganharam adeptos! Talvez por ser mais barato...), embora eu o faça ao longo do ano! É verdade que já não o faço semanalmente mas sempre que um filme me pisca o olho, lá estou eu! Esse é um deles!!!

Beijinhos

 
At 11:31 da manhã, Blogger Sinapse disse...

looooool looool lol!!

... abertura do IKEA no Porto?

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu vi o filme. O rapazinho tem ar de menino de coro :D

 
At 7:12 da tarde, Blogger cs disse...

publicidade em horário nobre. já não bastava o hospital privado da luz.e de borlinha. e em canal público.

caramba, quando abrir o meu tasco pode ser que a RTP mande lá alguém

:(

 
At 8:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lurdes
Pois eu é praticamente todas as semanas, só mesmo quando não estreia naa de jeito
:)

 
At 8:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Wherelse my dear?
:)))))
Mas eu não disse onde era porque tenho a certeza que me diriam que eu estava a falar mal do Porto.
E mais, juro por deus que é verdade, 30 horas, triiiiiiiinta, um tipo acho que de Matosinhos à espera que aquilo abrisse. Deu na Tv...
Beijinhos

 
At 8:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Mas a Michelle, não :)))

 
At 8:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

cs
Não entendi bem o comentário, peço desculpa. Está a referir-se ao facto de terem feito notícia à abertura do IKEA?

 

Enviar um comentário

<< Home