sexta-feira, agosto 24, 2007

Azia


[1968]
Ainda a propósito dos "eufémios" que se entretiveram a partir esta merda toda, como aspirava o seu porta-voz Gualter, antes de o mandarem alterar o "site", tenho-me divertido em geral com a sanha que vai por aí a propósito do verdadeiro serviço público que Pacheco Pereira tem vindo a desenvolver (juntamente com Paulo Gorjão, do Bloquitica) e, em particular, com a furia de Daniel de Oliveira, que até conta as vezes que PP fala no assunto. As imagens da ceifa de cereais, então, imagem de marca da esquerda da foice e do chapéu de abas, tem mesmo provocado o que eu juraria ser violentos ataques de dispepsia em Daniel de Oliveira, que até já fala em Cooperativa Agricola Abrupto Vermelho.

É extraordinário como alguns proeminentes representantes da extrema esquerda perdem, de todo, a gracinha que, às vezes, reconheço que têm. Sempre que lhes fazem vibrar as cordas do violino, tornam-se ressabiados, com mau perder e, naturalmente, ficam sem graça nenhuma.
.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pior do que ser de extrema esquerda é, concerteza, como vemos nas notícias de todos os dias, ser de extrema direita e dizer-se socialista.

 
At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu também me tenho divertido à brava com a sanha do Pacheco Pereira. Cada um com as suas sanhas.

 
At 8:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cadeira do poder
Também acontece, é verdade...

 

Enviar um comentário

<< Home