terça-feira, julho 24, 2007

Dúvidas existenciais 3



Foto de WeHaveKaosintheGarden


[1905]

1) Afinal quanto é que uma televisão pagará para se lá ir dizer que, agora que estamos na época de praia, devemos ter o máximo cuidado com o cancro de pele? E que para isso devemos evitar a exposição solar entre as 11 e as 16 horas, de qualquer forma devemos usar sempre um protector solar com índice de protecção adequado, usar uma T-shirt e um chapéu de aba larga, não devemos imobilizar o corpo em longa exposição ao sol, mesmo protegido e fora das horas de maior incidência dos raios ultravioleta?

Já agora, a título de brinde ainda podemos dizer que devemos evitar expor o corpo ao sol durante muito tempo e depois entrar na água, porque podemos provocar hipotermia (olha, aqui está uma dica para a rubrica "o bom português", hipotermia escreve-se hipotermia ou hipotremia?).

Finalmente: - Tem que se ser médico? Não dá ser farmacêutico ou nadador salvador?

2) Não é ridículo, terceiro-mundista e idiota pagar €30 a cada crancinha para irem ali fazer aquele número com um primeiro ministro? O dinheiro é dado às criancinhas ou aos pais?

Nota: Fartei-me de rir com o esforço de Sócrates em ser simpático. Ele ria, ele sorria, ele exemplificava como é que "aquilo trabalhava", pelo menos até ao momento em que a jornalista lhe perguntou qualquer coisa relacionada com o aluguer das criancinhas. Foi demais para ele. É reparar no vídeo do post abaixo e ouvir a resposta para a jornalista: - Tem cada uma, ora essa...


.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

At 4:31 da tarde, Blogger JoãoG disse...

Há 5 dias Sócrates criticava no parlamento o Partido Comunista por 'angariar' manifestantes só para o apupar; hoje 'contrata' criancinhas para florear as suas medidas tecnológicas... Ridículo!

Abraço,

 
At 4:47 da tarde, Blogger Catsone disse...

"A vida é soda" já dizia Fócrates...

 
At 10:28 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Se bem percebi a jornalista era da RTP. A ser assim será interessante acompanharmos a sua avaliação de desempenho bem como a progressão na carreira. Em qualquer caso, seja da RTP ou não, cálculo que não terá vida fácil, mais trabalhinho para a ERC.

 
At 10:47 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Já consultei, foram 2 as estações, a SIC e a RTP.

 
At 11:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

joãoG
É...indescritível.
Um abraço

 
At 11:51 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

catsone
Estoua estudar bem o trocadilho :)

 
At 11:52 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
pensando bem (e não me tinha passado isso pela cabeça) aquelas jornalistas vão ter que penar um bocado :)))

 

Enviar um comentário

<< Home