segunda-feira, junho 04, 2007

O Zé faz falta?



[1789]

Pelo menos é o que dizem a Rita Blanco e a Alexandra Lencastre. Sugiro, assim, que se juntem na Versailles, sei lá, e tomem um chazinho. Dispenso é que mo digam aí pela cidade, porque o Zé, a mim, não me faz falta nenhuma. Recentemente custou-me umas dezenas de milhões de euros e um caos prolongado no trânsito e no comércio antes de se abrir um, afinal, eficiente "túnel do marquês" que proporciona um excelente escoamento do trânsito na zona.

O Zé faz falta à Rita e à Alexandra. Fixe. Mas fiquem com ele, está bem?

Ler também “O Zé faz falta a quem?” no
Axónios Gastos
Via
O Insurgente


.

Etiquetas: , , ,

9 Comments:

At 9:05 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Sabes como sou despistada Queres acredeitar que eu ainda não tinha atinado com o tal Zé que fazia falta a estas senhoras? Grata, estou esclarecidíssima!
Beijinhos




PS- a mim também não faz falta nenhuma!

 
At 9:12 da manhã, Blogger jcd disse...

Não serão ciúmes seus? Ahahah...

 
At 10:26 da manhã, Blogger Bekx (JGG) disse...

Eu acho que o Zé faz realmente falta...
As asneiras que fez e que nos custaram milhões não dependem de ser eleito.
Já as denúncias que efectuou, como no caso BragaParques, mostram a necessidade de o ter dentro do sistema. É o chibo de serviçoe , infelizmente, faz muita falta numa CML repleta de bandidos.

 
At 7:13 da tarde, Blogger Sinapse disse...

OK ... quem é o Zé?!

 
At 7:36 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

É o Sá Fernandes, Sinapse:)

 
At 9:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Um dia chegas ao quarto, deitas o cigarro para cima da cama e atiras-te a ti pela janela fora...
:))
Beijinho

 
At 9:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

jcd

Quem sabe, escondido em mim não existe uma ponta de ciume por duas mulheres que dizem que lhes faz falta o Zé... eu que nem Zé sou :)))

 
At 9:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
Insisti em que um homem que custou dois anos de atraso e milhões de euros em derrapagen de custos, para não falar em dois anos extras de caos nas Amoreiras e comércio da Joaquim António de Aguiar, Castilho e Artilharia não me faz falta nenhuma. Mais do que bufo, este Zé é um narcisista encartado cuja acção será sempre a que revelou no tempo de Carmona, Quanto aos bandidos... pois prendam-nos, ponham lá outros, nem sei o que diga, mas Zés destes, não.
Um abraço

 
At 9:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Eu ia esclarecer-te, mas o bekx já o fez.
Há Zés por aí?
:))

 

Enviar um comentário

<< Home