domingo, junho 17, 2007

Jacinto Leite Capelo Rego

[1815]

E quando eu mal me recordava já de uma anedota gasta, com barbas e de humor duvidoso, eis que surge um cidadão de nome Jacinto Leite Capelo Rego que, alegadamente, terá feito um donativo de €1.000.000 ao CDS.

Quando eu acho que exagero em pensar que este país está mesmo a adquirir aspectos burlescos, eis que a realidade se encarrega de me dizer que não. Não há exagero. Independentemente do que os jacintos sintam ou não sintam lá pelo rego deles…

.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 6:04 da tarde, Blogger Sinapse disse...

lllloooooll loolll lol!

... não pode ser!!




Beijinhos, duvidosos,
Sinapse

 
At 9:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Pode, querida amiga. Neste país, pode tudo. Aliás segue o link e vês a notícia. De resto há dezenas de links para a notícia...
É incrível, mas é verdade
beijinhos sem dúvida nenhuma

 

Enviar um comentário

<< Home