sexta-feira, março 23, 2007

"Vai tudo para o maneta..."



[1639]

Tudo o que é relatado
neste artigo me parece factual e de fácil entendimento. Ou é verdade ou é mentira. Se é mentira, tudo o que Sócrates tem de fazer é processar o jornal, o director é punido e a verdade repõe-se. Se é verdade, estamos (uma vez mais) em face de um longo cortejo de episódios à “portuguesa curta”, em que o trambique e o descaramento andam de mãos dadas. E Sócrates deveria responder por isso se este país fosse minimamente sério. Aguardemos os próximos episódios, mas receio bem que tudo não passe de uma mão cheia de nada. Porque é que haveria de ser diferente agora?

Nota: Os “cães de fila” de Sócrates e do Partido (para usar uma expressão recentemente popularizada em Óbidos, embora relativamente a outro Partido) começam a mexer mandando para o ar areia, na forma de uma pergunta idiota “mas o que é que interessa se Sócrates é licenciado ou não?” É claro que não interessa nada, mas interessa, sim, o rosário de vigarices, cunhas, jeitinhos e mentiras descrito no Público. De referir ainda que o
Do Portugal Profundo tem produzido abundante informação sobre ao assunto de há muito tempo a esta parte


.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 11:18 da manhã, Blogger Carlota disse...

Bom dia!
Só para dizer que acho que tens toda a razão.
E a coisa deve ser é mesmo séria, porque senão o Público não se teria metido ao barulho e, além disso, não teriam já sido introduzidas as alterações nas referências que o portal do governo (ou coisa que o valha!) faz ao primeiro-ministro.
Como é que irão tratá-lo agora que descobriram que ele não é Engenheiro, por não ter um curso reconhecido pela Ordem dos Engenheiros?...
Estou a adorar esta comédia!
Beijola e bom fim-de-semana!

 
At 5:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Ser engenheiro ou não é o que menos interessa na história. O que verdadeiramente conta é que, sendo-o, a forma como o chegou a ser!
beijola

 
At 1:24 da tarde, Blogger Carlota disse...

Melhor ainda: o que conta é que, não o sendo, a forma como o chegou a ser!
:D
Outra beijola.

 

Enviar um comentário

<< Home