quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Pena de mim...



[1576]

Tenham muita pena de mim. Mas muita… Só tenho hoje e amanhã para poder comer como as pessoas. Depois de amanhã voarei, de novo, para um país estranho onde a melhor coisa que consigo comer são as gelatinas, as mangas e os aperitivos do quarto, mesmo num hotel de cinco estrelas.

Concomitantemente, tenho tido pouco ou tempo nenhum para postar. Mesmo para ler. Mas é só uma semaninha, por uns países que mal vêm no mapa. Entretanto, tenham pena de mim, muita pena. Que me vou alimentar de gelatinas, mangas e castanha de caju durante três ou quatro dias…


.

Etiquetas: ,

15 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger Carlota disse...

Mangas e caju é bom!
;)
Beijola.

 
At 10:16 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Veja isso como uma desintoxicação alimentar! Bem, não sei se os cajus podem ser vistos assim...
Olhe, coma tudo o que puder nestes dois dias e depois volta e faz o mesmo. Qua tal?!?!
Boa viagem!
Beijinhos

 
At 10:19 da manhã, Blogger Filipa disse...

credo! mas para onde vais tu???
gelatinas, mangas e cajus?? mas isso é alguma expedição da nasa??
por essa lógica, todos tinham de ter muita pena de mim que estou há meses numa ilha onde nem mangas e cajus decentes há e onde tudo sabe a comida de plástico!!
:)

 
At 12:52 da tarde, Blogger JustAnother disse...

Nao me importava de ficar a pao e agua para ir uns dias ao Mali!!
Proponho-me a troca

 
At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Vais regressar um "grosso":)), a gelatina contem propriedades benéficas a um certo…endurecimento:))

Beijo e boa viagem.

 
At 9:45 da tarde, Blogger Madalena disse...

Olha só a pena que se faz sentir nos comentários.... Eu diria que é mais inveja!!!!!!
Por mim falo, claro! Beijinhos verdes de inveja, mas mesmo assim muito maigos e com desejo de boa viagem!!!!

 
At 9:49 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Tens que levar umas bolachinhas! Beijinhos, boa viagem

 
At 11:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
"Jantar mangas e caju durante três dias num hotel de luxo que todos os dias dá peixa capitaine borrego... cozido com arroz... seco?
:)
Beijola

 
At 11:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Beijinho e obrigado

 
At 11:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring
Vou a um país onde tu em Agosto me disseste já ter ido. E onde só há borrego e peixe de rio...
:)))

 
At 11:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Tuxa
Troquemos, pois, desde que me garantas que os assuntos que lá me levam ficam resolvidos...
:)

 
At 11:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Alexia
Obrigado pela lembrança, pelo beijo e outro para ti

 
At 11:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Beijinho e obrigado

 
At 11:23 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Azulinha
assim... bolacha bolachinha???
:))
Espero que tudo esteja a correr bem convosco.

 
At 1:13 da manhã, Blogger shark disse...

Caro amigo!

Desejo-lhe uma boa viagem! E excelentes negócios. Quanto à comida pode sempre levar uma "ração de combate"!
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home