sábado, fevereiro 17, 2007

Tranquilidade





Mar da Tranquilidade

[1567]

Arguidos há muitos, como os chapéus do Vasco Santana. Mas arguidos “perfeitamente tranquilos”… desconfio que, neste particular, Portugal pedala no pelotão da frente.

Na verdade, é raro o dia em que não leio num jornal ou oiço numa televisão que “X” foi constituído arguido mas que “X” se encontra perfeitamente tranquilo.

A mim faz-me um bocado de confusão esta tranquilidade toda, mas isto devo ser eu que, provavelmente, sou um exagerado. A culpa é minha, pois, que complico o que é fácil.

Portugal é um país tranquilo de norte a sul. O que não sei se é bom. Mas que tanta tranquilidade me põe algo intranquilo, põe.


.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 11:32 da tarde, Blogger António Chaves Ferrão disse...

Queres melhor prova de que o teu caso configura uma inadaptação crónica?

 
At 8:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Até sou capaz de concordar contigo :)

 

Enviar um comentário

<< Home