sábado, fevereiro 24, 2007

Já volto



[1582]

Vou ali e já venho. Coisa pouca, cerca de uma semana. Já estou a correr para o aeroporto e nem tempo tenho para o Expresso. Fica para logo à noite. Ainda deu, ontem, para ver a brilhante figura do Sporting na árdua tarefa de empatar com o Desportivo das Aves em Alvalade, de maneira que, irritação por irritação, bem posso esperar por logo à noite.

Se tiver tempo, há-de haver sempre um computador num hotel para vir aqui ler falar mal de alguém. Ou bem… depende do quê e de quem. Por exemplo, só li os dois primeiros parágrafos da crónica do Miguel Sousa Tavares e parece-me que ele exercita por ali abaixo um panegírico tão eloquente como quando fala do FêQuêPê. Mas não li tudo.

Fiquem-se bem por cá. Espero voltar a tempo de rever a Caparica e Esmoriz. O que pode acontecer porque, entretanto, as marés (as vivas, aquelas de que se fala como se só agora se tivesse reparado que existem) vão regressando ao seu ritmo normal. Leia-se, baixam de intensidade e “o pessoal” vai outra vez jogar à sueca até às

Bom fim de semana para todos e um até já, que já estava a fugir do sentido do post


.

Etiquetas:

1 Comments:

At 11:40 da manhã, Blogger Jataí News disse...

Já postei algo sobre a Mariana Marques Vidal e agora vou falar que estas num lugar de sonhos pelo que ja percebi pelas imagens que já ví na net sobre Cascais. Sou radialista há mais de 10 anos e sempre que posso estou a ouvir alguma rádio de Portugal. Já estou sabendo que Mariana parece estar em stand by. Olha, se quiser conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e minha cidade é só entrar: http://line80.blogspot.com http://cidadeabelha.blogspot.com www.radioline.not.br ou http://radioline.listen2myradio.com
Um abraço forte e tudo de bom.
Gideone Rosa
radio-line@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home