quarta-feira, dezembro 06, 2006

Shame...


[1401]

Desde que me sentei aqui ao computador que a TV está ligada no "Bom dia Portugal". O apresentador já deve ter dito trinta vezes que o Sporting ontem
foi derrotado por 3-1 e que já nem à Taça Uefa vai.

O que me aflige é que já não me irrito. Ou os meus mecanismos intestinos de reacção estão a soçobrar perante o uso continuado a que são submetidos neste país, ou porque até vi o jogo ontem sem mesmo dizer um palavrãozito que fosse. Há realmente qualquer coisa que me abana por dentro e que está a fazer com que me pareça muito mais grave eu não saber da chave do carro do que o Sporting perder o comboio da Europa. Resta-me tentar partido dos vários programas e sábios que começaram já a dizer que Paulo Bento é puto (esta ouvi ontem) não percebe nada daquilo e que lhe falta ainda tarimba. Os mesmos que há poucas semanas atrás achavam que Paulo Bento era o máximo.

E agora vou trabalhar e aguardar alguns sorrissos condescendentes de alguns colegas de trabalho. Mas eles que não riam muito porque se sujeitam a uma boa gargalhada amanhã…

11 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger Periférico disse...

O que seria do nosso país sem o futebol? não havia notícias quase de certeza!;-)

Um abraço de bruxelas

 
At 3:08 da tarde, Blogger Carlota disse...

Acho bem que já nem te irrites... Até porque, se bem me lembro, no Bom dia Portugal (é o da RTP?) repetem as notícias a cada dez minutos, pelo que não deves encarar a coisa de forma pessoal.
:)
Aproveito para te dar os parabéns por não teres emitido qualquer palavrão durante o jogo. Foi coisa que não ocorreu lá em casa e que levei a mal. Irrita-me como o futebol pode transformar homens cândidos e inteligentes em arruaceiros membros de claques desportivas!
Beijola.

 
At 8:31 da tarde, Blogger 125_azul disse...

E eu, que tenho sempre um leão no estádio nestes dias, ouvi dizer que muitos leões foram para o Elefante Branco afogar as mágoas nos colos das russas que fazem ponto por lá e que ontem, felizes que estavam, dispunham-se a umas borlas... Calúnias, como dizias tu,o boato fere! Para que conste, o meu leão chegou pouco depois das 22h, muiiiiito triste. Não passou no tal Elefante, de certeza! Beijinhos ( acho que o marido da Madalena também devia estar com a mosca ontem e tu, és um senhor!, assistir aquela 2ª parte sem um palavrão, é obra!)

 
At 9:34 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Obelá, onde estão as comoções que eu estava tão entretida a ler no bloglines e que vinha toda lampeira comentar, apesar das bocas reaccionárias contra os tripeiros, hum?

 
At 12:48 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Periférico

Um grande abraço aí para Bruxelas, já tinha percebido a mudança. Que tudo corra bem, com muito sucesso e muito gosto pela vida.
Umm abraço
P.S E traz-me essas meninas do gang de rédea curta, que elas, juntas, devem ser obra :))

 
At 12:49 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Prontes, por mais que me digas o chefe disse um palavrão :))) Mas olha que o caso não era para menos. Acho que era difícil fazer pior :)))
beijola

 
At 12:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Aqui para nós, que ninguém nos ouve, disse um palavrãozito ou outro
:)))
Beijinho

 
At 12:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Eu explico. È que o post era brejeiro, como deves ter tido oportunidade de ver, mas depois reparei que o autor do texto a quem eu me referi a gozar, que é um tipo fixe, escreveu a sério e eu não quis estragar o bom aspecto :)
Mas estou arrependido porque vendo bem as coisas o post não tinha nada de mal e acho que até estava giro...
Beijinho

 
At 8:11 da manhã, Blogger Carlota disse...

Rédea curta?!!!...
Obra?!!! Obra de ARTE, se faz favor!...
:)

Bem, o que me traz aqui a estas horas madrugadoras é mais um aviso: verifique lá o e-mail logo que se sentar para trabalhar, senhor Espumante!. Obrigadinha.

Beijola.

 
At 9:34 da manhã, Blogger Carlota disse...

Bom dia!
Outro e-mail, desta vez no gmail.
Beijola e bom feriado!

 
At 1:36 da tarde, Blogger Sinapse disse...

ai, ai, ai, it's a shame que já não escrevas um post desde 4a-feira ...

 

Enviar um comentário

<< Home