terça-feira, dezembro 05, 2006

O boato fere como uma lâmina


[1399]

Atenção –
é boato. Uma vez mais a direita se entretém a lançar atoardas. Não houve arrastão encalhado nenhum. Não há arrastão. O arrastão é falso, parece ter sido uma inofensiva falua do Tejo que se desprendeu da poita na Trafaria e foi dar a Setúbal.

Diana Andringa está já nomeada pela CNADA, Comissão Nacional de Desmentidos de Atoardas (uma das Comissões criadas ainda pelo governo de Guterres e não extinta, certamente por esquecimento) para redigir um desmentido e
Daniel de Oliveira prepara já a abertura de uma blog que em princípio se chamará Arrastão2, a menos que tudo isto seja mesmo uma vil verdade ou alguma mosca que lhe tenha caído no prato da sopa.

Atenção cidadãos. Permaneçamos vigilantes. O boato fere como uma lâmina. A reacção não passará. E já agora, como quem vai de caminho, viva Chávez (não tem nada a ver com o assunto, mas vai bem aqui no post).

2 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Explica lá outra vez, como se eu fosse muito burra: a coisa do "Viva Chavez" também é boato ou é só o Arrastão? É que asim, de repente, fiquei um bocadinho confusa. Efeito colateral da medicação que me lentifica a tensão e os neurónios, suponho, mas prometo melhorar. Beijinhos

 
At 9:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Os teus sais estão, definitivamente, fora de prazo. O meu post é ben explícito quando afirmo que o "viva Chávez" não tem nada a ver com o texto, mas que ia bem com a gravata, ou outra coia qualquer :)))
Beijinhos e traz-nos cá esse psitacídeozinho ao mundo. Com direito a foto no blog, se possível :))
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home