quinta-feira, novembro 30, 2006

I guess...


[1392]

Diz quem foi ver (coisa feia, a inveja...) que o novo 007 é uma verdadeira revolução: Bond tem dores, suja-se, apaixona-se, não vai a todas porque se apaixona, quer deixar o MI6 porque se apaixona, quer casar porque se apaixona e, supremo aggiornamento, é enganado pela rapariga.
Em suma, o último dinossáurio falocrático tornou-se politicamente correcto.
Querem apostar que no próximo filme será gay?


In O Cachimbo de Magritte

7 Comments:

At 9:50 da manhã, Blogger Sinapse disse...

ai, ai, ai, também já tinha ouvido uns rumores, uns zunzuns, uns comentários ...

Mas que é isso? Querem desvirtuar o Bond? ...
... então?!? ... deixar os serviços secretos?! casar-se!?

Não acho bem!

ai, como abomino o politicamente correcto!

Roger Moore ou Sean Connery de volta! melhor ainda, devolvam-nos o Pierce Brosnan, pleeeeeaase!! adooooorei o Pierce Brosnan como James Bond!

...

Beijinhos, alterados,
;))
00Sinapse

 
At 10:53 da manhã, Blogger Filipa disse...

eu dizia o mesmo... mas tens de ir ver o filme e depois falamos! é de facto um james bond diferente: menos gadjets, menos sexo, menos carros e piadinhas.
o actor é sério, um verdadeiro espiao.
nao entrámos no politicamente correcto, parece sim que entramos numa reflexao sobre o século xxi. mas vale muito a pena. seriously.

 
At 11:50 da manhã, Blogger Madalena disse...

Acho que até vou ao cinema. Gosto desta visão romântica do 007! Acho muito bem que ele se apaixone e que deixe tudo pela amada.
(Ia dizendo objecto do amor, à laia de crítica(dora)-criticadora, sem acento- literária, mas soou-me mal...)
Beijinhos, pois. Divertidos, pois.
Cá por casa está tudo um poucochinho para o triste. Não fora a nossa Aguiazinha Sofia isto mais parecia uma sexta feira santa e não mês de Natal!

 
At 11:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Por mim, OO7 há só um. Sean Connery e mais nenhum :)))) Mas tu és demasiado jovem para teres conhecido o Sean nos tempos áureos :)) Quanto a Pierce Brosnan acho que é o número 2, se dúvida, mas gosto mais de o ver em filmes tipo, deixa cá ver... " O alfaiate do Panamá, ou aquele em que ele apanha uma piela com a Julianne Moore num pub irlandês e acordam de aliança de casamento no dedo. :))))
Beijinhos discordantes para ti e folgo em ver que voltaste aos posts. Mas não forces. Se não te apetece... olha, nem que finjas uma dor de cabeça, tipo, Sorry Postais de BXL, mas estou com dor de cabeça :))
Um bom fim de semana para ti

 
At 11:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring

Mas, ultimately não é "disso" que se trata num filme do James Bond? Guerras, sexo, gadgets e piadinhas? :)))
Mas tens razão, ainda não vi o filme. Ontem fui ver o "Borat" e talvez hoje vá ver o DC. Ou "The Queen", ainda nao decidi.
Beijinhos e enjoy yr weekend
:)

 
At 12:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
:))) Concordo contigo. Objecto de amor presta-se a 1001 interpretações :)). Compreendo o estado de espirito aí pela jaula. Foi um desastre nacional.
Um beijinho amigo e bom fim de semana.

PS Há dias fiz-te um comentário sobre o teu post do rio Marracuene. Fiquei sem saber a tua opiniao ao meu reparo. Não sei se concordaste ou não :)

 
At 4:29 da tarde, Blogger Filipa disse...

vao ver o filme, santo deus!! vao ver o filme antes de comentar, porque eu dizia exactamente o mesmo e, no entanto, este acaba por se revelar um redescobrir do 007 genial, autocrítico e muito inteligente!
a sério! e claro que há carros lindos, mulheres deslumbrantes, cenas de acçao incríveis e piadas extraordinárias!
pelo pouco que sei de ti, espumante, vais adorar o filme e, sobretudo, vais-te sentir muuuito mais proximo deste bond do que do brosnan!
(depois dá notícias a dar-me razao! :))
bj

 

Enviar um comentário

<< Home