segunda-feira, outubro 09, 2006

Blank



[1251]

A semana, tal como África num livro escrito por um agrónomo francês nos anos quarenta, começa mal. Acordei tarde num dia em que precisava de acordar cedo para ir ao aeroporto. No banho, oiço que há acidente na A5 e na marginal. Não há como escolher. O joelho já está bom, mas cortei o indicador esquerdo e não tenho pensos rápidos em casa. Um pai, de férias, só pode, resolveu trazer a criancinha a quem terá oferecido uma bicicleta ontem, circular na dita bicicleta a centímetros da janela da minha sala. Pelo que estou há meia hora a ouvir o barulho das rodinhas de equilíbrio a rolar, já que o miúdo está ainda a aprender.

Aqui pela minha paróquia está em alta ser-se supersticioso. Tal como ir a Fátima e fechar as vogais. Mas eu que não tenho em casa ferraduras nem patas de coelho, amuletos ou um elefantezinho com a tromba para cima, como é que faço? Vou de comboio? Não vou trabalhar? Ná… tenho de ir. E agarrar-me à esperança que ao longo do dia me chegue uma pontinha de assunto, tempo e vontade para postar qualquer coisa.

14 Comments:

At 9:25 da manhã, Blogger Passada disse...

toma lá assunto: tchovas.
bjos

 
At 9:29 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Hum, começa mal, começa ...

Volto cá depois de almoço, para ver como evoluiu o teu humor.

Entretanto, deixo um super-sorriso :))))))))) com a intenção de animar-te!

Beijinhos, com sorrisos,
Sinapse

 
At 11:32 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Vou já colocar iogurte no altar de Shiva, não creio que isso vá lá só com leitinho...
Precisas é de um alinhamento dos chakras, com urgência!
Desejos de uma semana melhor (não parece difícil) e beijinhos!

 
At 1:54 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Então? Como avança essa 2a-feira?



:))

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Há 2ªs Feiras assim.
Entre o dever e o prazer, muitas vezes não há escolha e portanto, trabalhar é preciso.
Também é verdade que quando se entra mal, normalmente, sai-se bem.
Lit

 
At 9:06 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Hellooooooo?

 
At 9:34 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Parece que, no entretanto, chegaram dois calhaus com bom aspecto, lol

:P

 
At 11:57 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr

A ideia é boa, por acaso é. Um dia destes é capaz de air :)))
Beijos

 
At 12:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

simapse

Obrigado pelo teu mega sorriso. Até fui ao postais para agradecer, mas aconteceu qualquer coisa estranha. Quando abro o teu blog verifico que desapareceram os dois últimos posts. Foste tu ou há alguma coisa errada com o Espumadamente? O último post que abro é o gaivota em telhado de zinco quente...
Podes esclarecer?
Beijinhos curiosos

 
At 12:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
E ourixás? E uns búzios?
:)))
Beijinho

 
At 12:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lit (???)
A "coisa" compôs-se
:)

 
At 12:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Não percebo o teu Hello. Tambem não me abres o blog todo? Será???

 
At 12:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Não é giro?
:)
Beijinho

 
At 8:25 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Bonjour, bonjour,

Será que a 3a-feira começou de melhor maneira?

Postais de BXL voltou à sua versão completa ...
... soluços do blogger, vá lá entender-se!

Beijinhos, à espera de post,
... no pressure! ;)))
Sinapse

 

Enviar um comentário

<< Home