terça-feira, setembro 19, 2006

Pois...


[1222]

"...O que a mim me repugna, o que me dá um asco insuportável são as vozes de legitimação no Ocidente, a desculpa ao ódio e à intolerância, o sentimento de culpa da pequeno-burguesia que esquece – quando assim o exige o politicamente correcto da hora do café - a importância da liberdade de expressão..."

........................................

"...Náuseas, vómitos, nada mais que isso me merece o discurso de merda de uma sociedade tão farta de viver bem, tão cansada de votar, comprar a crédito, ver gajas nuas, foder aos dezasseis anos, dizer mal do Presidente da República, viver do subsídio de desemprego, levar no cu e não acreditar em Deus que prefere defender os povos que cabem nas manifestações globais e coloridas da moda a questionar-se sobre a origem da sua própria cultura, meditar sobre os valores que levantaram esta civilização que permite o matrimónio entre gays e o direito dos animais. E o mais penoso é que seja a Esquerda, que tanto invoca a liberdade e se apropria da democracia como valor exclusivo, quem caia nesta pouca vergonha desmemoriada..."

A Rititi em grande forma. Ler o post todo aqui.

6 Comments:

At 7:10 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Fabuloso.

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo

Aqui não apago comentários, excepto quando são ordinarecos e insultuosos. Como neste caso o insulto nem sequer era para mim, sugiro que insulte a Rititi no próprio blog dela e ela, provavelmente, dar-lhe-á o troco que você parece desejar. Ou não dará... mas aqui, não.

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:47 da manhã, Blogger rititi disse...

Querido!!!
Uma beijoca enorme e obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home