quarta-feira, setembro 20, 2006

Ao menino e ao borracho...

4 Comments:

At 7:17 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Hum, será que esse Gordon também vai passar por BXL ou esmorece antes? ...
... é que já estou a vê-lo a chegar precisamente no dia em que eu tiver de embarcar num pequeno avião em direcção a Lisboa ... é que já estou mesmo a ver a pontaria do acontecimento!
...
Espero que o Gordon afrouxe enquanto atravessa e não atravessa os Pirenéus!

;)

Beijinhos, cicalónicos,
Sinapse

 
At 7:38 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Mas afinal ele vem ou não vem? Que se despache que eu quero ir jantar.
Beijinhos

 
At 7:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Acho que esmorece...O gordon nunba me convenceu. Falta-lhe ali um "flash" qualquer :))
Beijinhos esmoredidos

 
At 7:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azil
Já jantaste?
:)

 

Enviar um comentário

<< Home