sexta-feira, agosto 11, 2006

Delícias

7 Comments:

At 5:00 da tarde, Blogger 125_azul disse...

E eu que fiquei sem saber se afinal devo ou não dar um pulinho a Cascais! Mas prontoS, decididamente a Espanha é qe não vou, não vá o Zapatero tecê-las!

 
At 12:55 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Um link para um texto escrito com uma inteligente ironia ... e que gostei de ler.


... como disseste tu? ... qualquer coisa como encher pneus em Agosto? ;D ;D ;D


Beijinhos, agostinhos,
Sinapse

 
At 7:16 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Foste lá ao 125 difamar-me! Olha que eu já tinha ido à Sinapse responder à pergunta dela! E tu sabes ue eu faço isso! Beijinhos um bocadinho indignados

 
At 8:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

So tomato korasai... alto e pára o baile... moment please :))) Eu não difamei coisa nenhuma. Limitei-me a picar-te um pouquinho e parece que consegui. Até porque estou careca de saber que respondes in situ :)) Mas "prontes" não quero que fiques indignada, embora quanto te indignas eu gosto de ti "à mesma" :))

Olha, ó Sinapse, a 125 responde nos nossos próprios blogues :)

125, beijinhos indgnados para ti :)

 
At 8:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

luisa
Não pode, Luisa, não dá...

 
At 8:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse

Aquele encher pneus em Agpsto tem a ver com 3/4 dos bloggers estar de férias, descer o número de posts, descer o número de visitas... lá na Inbicta não se diz encher pneus quando as coisas parecem que andam mas não andam?
:))
beijinhos com os pneus cheios

 
At 9:33 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Eu sei, seu sei ... o teor dos posts que nos saem, neste mês de Agosto, merecem ser etiquetados com a expressão olha, andamos pr'aqui a encher pneus ...

;)

 

Enviar um comentário

<< Home