domingo, maio 14, 2006

Venham mais




Foto Record


[990]

O FCP ganhou a Taça. Uma coisa que me saltou à vista foi que a equipa está mais simpática, mais humana. Os jogadores riem, saltam e mostram uma alegria genuína pelas conquistas que vão obtendo.

Reparando melhor, vejo que são quase todos brasileiros. Talvez por isso a equipa tenha perdido aquele ar de que do Douro para baixo está o país todo de caçadeira para os abater.

Entretanto Pinto da Costa e aquela cinzenta figura que não fala mas “está” sempre (Reinaldo Teles, parece chamar-se assim a criatura) encarregam-se de manter aquele ar de filme de terror e pose de regedor a que nos habituaram
.

6 Comments:

At 8:43 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Arghhhh! SPORTING, SPORTING!!!

 
At 8:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Ei... isso é mau perder :))))

 
At 2:12 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Ahggggggggggg!!! BENFICA, BENFICA!!!!!
LOLOLOL
Bjs

 
At 5:24 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Mas porque será que custa tanto dar os parabéns? Há dúvidas onde que foi merecida dobradinha? E eu, que até sou do Boavista e que até achava que uma equipa como o Setúbal, que batalhou o que batalhou este ano e, durante tanto tempo, sem salários, não tenho qualquer pejo em exclamar: "Biba" o Porto e parabéns!

 
At 11:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante
Lampionagem, não, please :))))))))
Beijos de rapina

 
At 11:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Mas tu és uma gaija do Norte e eu sou mouro. Mouro incorrigível :)))
Aliás, eu não disse nada que desmereça a equipa. Só falei mal de dois senhores, mais nada e começo a ver que tu és tão do Boavista como eu :)))))

 

Enviar um comentário

<< Home