quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Produto nacional


[778]

…e para não ir amargo para o trabalho, aqui fica o registo de uma conversa com um amigo inglês ontem à noite, que me disse achar que as mulheres portuguesas são das mulheres mais bonitas que conhece. Apaixonou-se por uma, anda numa correria de Brighton para Lisboa "…but it’s
worthwhile for she’s the most beautiful, hot, smart and funny piece of human kind he ever met…”

Quem sou eu para o desmentir? Sobretudo porque com algumas (ínfimas) reservas, eu concordo absolutamente com ele.

Cheers para as mulheres portuguesas em geral e para as que fazem o favor de ser minhas amigas, em particular. Sobretudo estas porque são, todas elas, bonitas de morrer, smart, etc., etc., etc..

8 Comments:

At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Espumante galante eheheheh

 
At 2:00 da tarde, Blogger Carlota disse...

Pois não me admira nada!
Tu já viste bem o trombone que tem a maioria das inglesas?!;)
E isto já para não entrar nos pormenores que põem as portuguesas à frente das "mulheres ao serviço de sua majestade" na classificação!

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Mas havia alguma dúvida?????
IL

 
At 7:37 da tarde, Blogger florzinhanina disse...

as mulheres portuguesas são um sonho mas não sei o que se passa as brasileiras andam a fazer uma razia ai nos lares portugueses e já não é só em Bragança.??
Minhas amigas temos que competir e ver qual a formula utilizada...
beijoca
nina

 
At 9:53 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo
Factual
:)

 
At 9:54 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

"Pormenores"?
Fico à espera que os enincies. Entretanto, vou-me deitando a adivinhar
:)
Beijolas pormenorizadas

 
At 9:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Mas claro que não, que coisa, que ideia :))))

 
At 9:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Florzinhanina

Compitam então. Nós ficamos a ganhar com certeza
Beijinho também :)

 

Enviar um comentário

<< Home