sexta-feira, janeiro 20, 2006

Match point


[729]

Com aquela velha história do fulano que me precede na bicha do multibanco ter mil contas para pagar, um movimento de conta para pedir e se enganar no código duas vezes, não é difícil eu saber que, numa bola à rede, para que lado do court cai ela.

Mas a fidelização ao tipo único de fazer cinema e génio de Woody Allen, a crítica de hoje, a Scarlett (21 anos, valha-me Deus…), o cenário londrino e a história (uma história tão de tantos de nós em tantos dos nossos dias) farão com que levante âncora por volta das cinco para ir ver o Match Point num cinema perto de mim.

Depois digo qualquer coisa, mas só pode ser bom. E bom fim de semana para todos e os votos de que votem bem!

6 Comments:

At 3:50 da tarde, Blogger Carlota disse...

Não me lembro de um único filme do Woody Allen de que tivesse gostado.
Mas gostos não se discutem, não é?
Bom filme, Espumante, e melhor fim de semana!

 
At 4:10 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Nem A Rosa Púrpura do Cairo?!

Bom fim de semana... já agora uma pergunta.

Se o voto é a arma do povo, e eu sou povo, será bom, nos tempos que correm, dar a arma a qualquer um e ficar desarmado?

 
At 2:49 da tarde, Blogger Xixao disse...

Também nunca gostei de um único filme do W. Allen...
Bom fim-de-semana

 
At 5:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Mas olha que quem te vê, pensa logo: - Hummmm esta mulher deve adorar os filmes do WA :))))
Brincando contigo, claro, que é o que se leva desta vida.
E o fim de semana acabou. Estou por aqui a pastar à espera do resultado das eleições.
Boa semana de trabalho para ti!

 
At 5:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

teófilo m.

Espero que tenha usado bem a sua. A arma, so to speak :)

 
At 5:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mcm
Que seria do amarelo se toda a gente gostasse do azul?
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home