quarta-feira, janeiro 18, 2006

Americanos - esses incultos produtores de excelência


[723]

Homem que é homem não vê "Desperate Housewives". De preferência, nem sabe o que isso é. Pelo menos a avaliar por opiniões de colegas e amigos meus homens, que não fazem a mais remota ideia de que esta série existe, sequer.

E apesar de tudo, "Desperate housewives" é não só uma "juicy piece of sheer entertainment" como é uma das mais conseguidas séries televisivas, com um inteligentíssimo trato de crítica social, fino humor e um elevadíssimo nível de profissionalismo e talento por parte de todos os seus intervenientes. E não só as housewives. Os maridos, namorados, vizinhos e personagens afins não lhes ficam atrás.

"Desperate Housewives" acabou de ganhar o prémio de
Best Television Series - Musical or Comedy na Golden Globe Awards da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, referente a 2005. Para mim, uma das melhores séries televisivas de sempre, juntamente com o já "velhinho" Jerry Seinfeld.

6 Comments:

At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

A série é uma merda mas é bem dizer-se que é bestial. Só isso.

 
At 11:26 da manhã, Blogger Criança em Crescimento disse...

E é que é mesmo boa! Eu andei absolutamente viciada!

 
At 1:38 da tarde, Blogger t-shelf disse...

Não só é bem dizer-se que é bestial como é bem não dizer impropérios sob capa de anonimato em blogues alheios. Eu partilho o vício da BJ.

 
At 3:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

BJ

Qual delas é boa??
:))))
Beijinho

 
At 3:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t.shelf

Há muiiiiiiiiiiiiiiitos anos que eu não era defendido por uma dama com tal pundonor (gostaste desta do pundonor?)como tu o fizeste agora.
Beijinho para ti, criancinha e pai da criancinha :)

 
At 7:33 da tarde, Blogger Passada disse...

Assim não consigo acompanhar o ritmo. Vou postar neste por razões claras de que aqui por estas bandas abaixo do hémisfério norte, me viciei por completo com esta série!

 

Enviar um comentário

<< Home