sexta-feira, janeiro 20, 2006

Brilhozinho nos olhos


[728]

Há dias em que acordamos, como hoje, olhamos para o espelho (sim, sou dos que olham para o espelho quando me levanto…) e reparamos num brilho inusitado nos olhos.

O pessimismo patológico dos portugueses aconselhar-me ia a pensar em ir ao oftalmologista, não vá eu estar com uma queratite, com o saco lacrimal entupido, um derrame, sei lá…

Mas como não sou um caso patológico e português (português daqueles que vão no metro a discutir a dor nas costas ou na esplanada a dizer que “isto” está cada vez pior, no resto, sou portuga até morrer) já nem por isso, reparei melhor e vi que era brilho mesmo.

Ainda bem. Afinal os olhos brilham. Aqui e ali. Mas brilham!

8 Comments:

At 11:19 da manhã, Blogger [ momentos ] disse...

olha, tambem sou dessa casta (rara)de portugueses. :)
detesto queixar-me. de tudo. do corpo, da vida. quando vou ao medico é mau sinal.

quanto ao brilho, assim de manha, inesperado,ainda sabe melhor!

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Viva o brilhozinho nos olhos e o optimismo no coração:)
Um beijinho grande pa ti

 
At 2:08 da tarde, Blogger Xana disse...

Com um brilhozinho nos olhos

 
At 2:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

[we]

Não conhecia o Momentos, já lá fui e irei mais vezes.
Obrigado pelo comentário e até sempre.

 
At 3:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Odala

A minha leitora especial trimensal!...
:)))
Um grande beijinho para ti

 
At 3:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Xana

Só podes ser uma mulher fatal. Onde metes as mãos, dá erro fatal. Pelo menso é o que a tua Mãe diz... e agora cliquei o Brilhozinho e pimba. Erro fatal. Que sou um errado, não é novidade para ninguém. Mas... fatal?
Beijinho e bom fim de semana :)

 
At 4:13 da tarde, Blogger Xana disse...

Caro espumante,

Que eu seja uma mulher fatal, não ponho em causa; que aquilo onde eu meto a mão dá erro fatal é que disordo em absoluto ... não será problema do teu PC?

Bjns

 
At 4:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cara Xana

Que o meu PC tenha problemas não ponho em causa. Mas que tenha problemas só com coisas em que pões as mãos é que discordo em absoluto...não será mesmo problema das tuas mãos?

Bjns (julgo que isto quer dizer beijinhos, espero não estar a cometer alguma fatal grosseria) :))

 

Enviar um comentário

<< Home