quinta-feira, julho 07, 2005

Agradecimento



[458] - O dia hoje foi para mim de infinita tristeza e de grande cepticismo.

Não quero, porém, deixar de agradecer a TODOS os que tiveram a amabilidade de felicitar este blog pelo primeiro aniversário e a mim pessoalmente pelo meu aniversário, dois dias antes. Tanto aos que o fizeram na caixa de comentários como aos que se referiram ao facto nos respectivos blogues.

Apetecia-me ter gracejado com muitos dos comentários, mas o dia estragou-se.

Obrigado a todos

4 Comments:

At 4:36 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Caramba, o que tentei cá vir ontem... mas não abria esta caixinha... Espumante, UM GRANDE ABRAÇO pelo primeiro aniversário do teu blog!! - IO & 'chuinga'.

 
At 8:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Quando dei por falta da IO e do Chuinga, fuquei tristote... hoje estou mais contente com o teu abraço :)
Beijinho grande para ti
Ainda não percebi porque mudaste de casa... o chuinga original estava cheio? Não percebo muito disto... :))

 
At 9:03 da tarde, Blogger Passada disse...

Olá Espumante: vamos por pontos, além de ter chegado da cidade da luz com amigdalite febrite, também esta coisa aqui deste lado e que se chama de tvcabo não estava a funcionar até HOJE! Mas aqui estou a dar-te os parabéns, já que fazemos anos de blogs no mesmo mês, mas ainda não tive a oportunidade de anunciar.
Bjinhos e sempre que te sentires triste guarda meia lágrima para mim.

 
At 10:04 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr
O problema do Passada é que lhe dás pouco de mamar... :))
Um beijo ao Pedro que chegou de Fokker :))

 

Enviar um comentário

<< Home