quarta-feira, junho 08, 2005

C'est la Masturbation



...obviamente dextro!

[413] - Fui espreitar a Vieira e não podia concordar mais com ela. Aliás, quem tiver por hábito espreitar aqui o Espumadamente sabe a alergia que tenho ao calor e à Maria Marques Vidal que diariamente atinge o orgasmo, pela tardinha, com 38º C, a anunciar que «amanhã o tempo estará ainda melhor, porque a temperatura vai subir». E o nervoso que me dá a bica fervente numa chávena escaldada numa pastelaria cheia de barulho e calor ou, ainda, a mamã solícita a dizer à cria para levar um casaquinho porque logo pode refrescar.

Mas o que é que isto tem a ver com a Vieira ?, perguntem-me lá…

E eu respondo: - É que os meus neurónios estão à beira da fusão como, aparentemente, os dela. E foi assim que deparei com um masturbatório teste sobre a dita – a masturbação.

O resultado não podia ser mais frustrante, mas testes são testes e eu sou muito honestinho e não ia agora fazer o teste outra vez para me sair personagem mais recomendável.

Então é assim:

Pee Wee Herman
Masturbation Personality: Pee Wee Herman


What's Your Masturbation Personality?
brought to you by Masturbation Techniques

Perante isto, peço desculpa a quem eventualmente pudesse ter criado ideias especulativas sobre os meus hábitos masturbatórios. A verdade é que aquela do dimly lit theatre environment é apelativo. Mas nem isso chegou para me classificar melhor. Foi sempre uma fantasia recalcada eu um dia masturbar-me num teatro, entre a penumbra e o zzzzzzzzzz do ar condicionado. Um dia calhará…

8 Comments:

At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

AHAHAHAHAAHA!

Olha, mas eu gostei do teu personagem masturbatório, é do género que faz pela calada, acho muita piada (além de que os sonsos são, geralmente, os "piores").

Quanto ao "theatre environment", também puz cruzinha nesse, portanto, é uma hipótese que deve dar para todos. Afinal, quem não a escolhe? Sim, quem?

;)

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

"pus". Ai. O calor. A tensão. Ai.

 
At 7:15 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Acabei de descobrir que o mais certo é ser gay.

(A sorte é que eu sempre fui uma pessoa alegre e colorida, lol)

 
At 10:10 da tarde, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Acho que este teste eu nao arrisco...pois pode dar-se o caso de preferir outro environment, que não o theatre...agora ohhh Hipatia:
alegre e colorida para quê? sim, para quê? não há uma confusão aí? :)))

 
At 10:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vieirinha
Devo confessar que gostei mais da minha personagem que a tua (não estou a ser sonso...) :))))))
E não digo mais nada que está um calor do caraças e eu hoje só tenho dito e feito asneiradas.
O melhor mesmo é eu ir a um cinema dimly lit este fim de semana comprido.
Beijinho
:))))

 
At 11:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
E eu que fui a correr ao "Voz" para ver a tua personagem e tu... fechaste-te em copas :)))
Beijinho

 
At 11:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

abf
Ó homem, arrisque lá, que coisa, Sabe lá se lhe sai o George Michael...
:)))))

 
At 12:18 da tarde, Blogger Passada disse...

quando vires uma mulher com um braço visivelmente mais forte, já sabes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home