sexta-feira, junho 03, 2005

Homo Soturnus lusitanicus



[406] - Este homem é bonito, saudável, rico, vive numa grande capital europeia, é casado com uma mulher lindíssima, é saudável, tem filhos, viajou pelo mundo, é reconhecidamente sensato, inteligente e organizado tanto na sua vida privada como profissional e empresarial, é amado pelos portugueses, tem sido um digno embaixador do nosso país, tem ganho prémios e galardões e é jovem. Tem quase a vida toda ainda à frente.

E, todavia, de cada vez que é solicitado a intervir pela comunicação social mostra-se frio, distante, triste, tímido e retraído.

Qual será mesmo o nosso fado?

3 Comments:

At 10:33 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Discordo da parte de ele ser bonito mas sei que 90% das mulheres portuguesas concordam contigo espumante ;)

 
At 10:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf

Bom... não serei um expert na matéria, mas o rapaz é jeitozinho, ou não? Mas também, se toda a gente gostasse do azul o que seria do amarelo?
:)
Um bom domingo para ti

 
At 11:05 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Parece-me que às vezes as pessoas confundem beleza com sucesso, dinheiro, status ou simpatia. Pode até ser jeitoso mas não é bonito (para mim pelo menos). As regras da atracção funcionam de maneira diferente em cada pessoa, como tu próprio afirmas através da metáfora de cores ;)
(Também não sou exemplo para ninguém- o Ewan MacGregor para mim é bastante atraente, mas cá em casa é apelidado de "o dentinhos". Dor de cotovelo masculina? talvez, mas quando quero ver o Jude Law o comentário não é o mesmo ;)).
Bom domingo também espumante

 

Enviar um comentário

<< Home