quarta-feira, maio 04, 2005

Acordar Com a RTP



[348] -

Meningocóquica...
Meninjocócica...
Meningocócica...
Meningicócsica...


Acho que houve mais pérolas, mas estava a acordar. Com as notícias de mais meningite numa escola...

Se juntarmos a isto o aparecimento exaustivo de Jorge Sampaio no ecrã a refilar porque não vê polícias de giro durante o seu passeio a pé aos fins de semana e da reportagem em directo no helicópetro da RTP (vulgo ilecóptero, na TSF) do autocarro onde Jorge Sampaio percorria o IC19 para ver quanto tempo demorava a chegar a Lisboa (a propósito, já se sabe de quem foi a culpa da passagem aérea que caiu em cima do nariz de uns quantos automobilistas?), concluímos que há razões muito substanciais para que cheguemos já cansados ao local de trabalho.

11 Comments:

At 10:05 da manhã, Blogger MissM disse...

http://simplesmente-tua.blogspot.com/ , me visita vai! ;)

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Antes a pronúncia do norte... ;)

 
At 7:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

simplesmente-minha, quer dizer... tua, isto é... bom, seja lá de quem for
Te visito, vou, te juro
:)

 
At 7:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlos

Mais tarde ou mais cedo eu tinha que "apanhar" com essa :))))

 
At 7:35 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:48 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Se a tudo isso, que não é pouco, somarmos estas duas pérolas:

- 'Os legumes estão cinco vezes mais caros, o que corresponde a um aumento de quinhentos por cento' (...) em vez de quatrocentos por cento.

ou

- 'O planeta alberga uma população de oito biliões de pessoas' (...) em vez de oito mil milhões (sistema europeu),

Então é que chegamos ao trabalho não só stressados como ruços (é com ç mesmo)! :)

Abraço

 
At 8:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JoãoG
Vou passar a andar de Moleskine para anotar... :)e daí, talvez não. Porque isto de andar "ruço" todos os dias desgasta.
E não há mais "puerilidades" lá pelo GF?
Abraço
:)

 
At 9:08 da tarde, Blogger Madalena disse...

À tarde ainda levei com a reunião dos pais e com a presidente do CE a dizer que não podia fechar a escola e com o homem a soprar no balão, o mesmo que já tinha ouvido na TSF e eu é que já não consigo respirar e ando para aí que nem um bicho por causa dos poléns e espirro e coço os olhos e nem posso ser vaidosa e convém até que nem saia muito à rua...ufff adoro a primavera mas tem esta coisa das alergias e eu fico horrenda...
Beijinho mesmo assim para ti
não vale a pena fechar o blog que isto não é contagioso
e ainda me hão-de explicar por que é que não se tomam umas medidas e outras se tomam em demasia...

 
At 10:40 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Estou enganado ou perpassa por ti uma certa irritação? :))))
Não joga bem com a imagem que tenho de ti, sempre bem disposta e a transbordar bonomia!
Obrigado pelo teu beijinho e outro muito amigo para ti
:)

 
At 11:10 da tarde, Blogger Madalena disse...

Tu nem sabes como esta malvada febre dos fenos me ataca...

 
At 11:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Incompetente

Já vi a Praça da Alegia, já vi o equivalente da SIC (com a Fátima Lopes) e o equivalente da TVI (com o Goucha). Nada como uma gripe de dois dias em casa que nos permite este exercício de análise. Eu acho até que devia ser OBRIGATÓRIO ver estes programas pelo menos uma vez. Está lá TUDO, estamos lá TODOS...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home