quinta-feira, maio 05, 2005

Acordar Com a RTP II



[349] -O meu «wake up my friend» de hoje foi um pouco mais brando... ou nem por isso. Mas, pelo menos, não me causou tanto eczema das meninges.

Junto e somado temos:

- Jorge Coelho ameaça (palavras dele) aprovar a lei da despenalização do aborto sem referendo; NOTA: Não está em causa a substância (acho muito bem que se resolva esta vergonha de uma vez por todas), está em causa, sim, este «perigo público» chamado Jorge Coelho que passa a vida a ameaçar, as pessoas é que se recordam apenas da vertente lúdica da personagem, quando usava barba à Dias da Cunha e cantava o Only You e prometia que hadem ver como um dia canto melhor...

- Na escola onde ocorreu o aparecimento de novos casos de meningite a situação está calma, apesar da presença das forças de segurança no local;

- Em Beja houve o bom senso e a louvável iniciativa de se fazer um depósito de águas provenientes da ETAR para rega dos espaços públicos da cidade. Claro que a despesa deve ter sido muita e não restaram uns trocos para afixar uma tabuleta onde se pudesse ler PROIBIDO TOMAR BANHO. E é óbvio que a miudagem usou e abusou da oferta e vai de dar umas braçadas, enquanto o repórter perguntava, mas vocês sabem de onde vem esta água? Seguia-se a lição de moral do costume.

Nada de muito grave, portanto, Aqui vou eu para a marginal, que a A5 já está entupida a partir da portagem de Carcavelos, além de que aquelas obras de alargamento, que se arrastam há meses, são um dos mais descarados exemplos de desrespeito pelos utentes – carros danificados por alcatrão líquido na faixa de rodagem, um emaranhado de faixas brancas, pretas e amarelas que ninguém entende, gincana entre separadores de cimento a centímetros do carro, enfim, um verdadeiro caos, nem por isso muito caro - €1,10 para lá e outro tanto para cá. Pode ser que Jorge Sampaio, depois da viagem de autocarro pelo IC19 decida passar por lá e dê outro ralhete ao pessoal...

3 Comments:

At 2:03 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Isto ainda te faz mal, Espumante... porque não passas a acordar com música?

:))

 
At 10:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

A questão não é acordar com música. Aliás eu tenho sempre música comigo, independentemente da que estiver a tocar :)
A verdadeira questão é eu lembrar-me de activar o timer do televisor e acordar invariavelmente com estas pérolas matinais.
Então e as boas notícias?
:)

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ó Espumante, andas azedo, pá :)))
IL

 

Enviar um comentário

<< Home